bem vindos!

Agradeço sua visita, inspire-se... Deixe seu comentário e também faça uma referência ao meu blog caso copie alguma receita... VOLTE SEMPRE!!!
Bem Vindo
Gifs e Imagens para Facebook e Orkut!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

sem tempo

Puxa abandonei meu querido blog..
mas estou sem tempo....do que? De tudo, ou tabalho ou limpo casa, cuido da mami, do marido, e entre tantas coisas me deixo de lado....

Gostaria de PARABENIZAR todas as mulheres porque nós somos especiais demais e muiiiiiiiiiiiiitas vezes não nos dão o valor que merecemos então eu resolvi valorizar a todas!!!!

Trabalhamos,cuidamos da casa, temos muitas preocupações e damos conta de tudo e os homens?
Bom, não é uma guerra ou discussão...mas que eles não fazem metade do que fazemos isso não e quando tentam alguns conseguem mas a maioria não....é só uma questão de valorização!!!!

Como converso com muitas mulheres, percebi um ponto em comum com todas: falta de dar valor!!! Como assim: a casa ta limpa, organizada, comida na mesa e vem a reclamação de alguma coisa...mas agradecer por estar tudo pronto nadica de nada!!!

Então PARABÉNS a todas por estarem com tudo limpo e organizado, sejam felizes! Parabéns por sempre estarem de pé!! Prontas para a batalha...

um grande abraço...

a todas as mulheres guerreiras!!!

Como eu...

Nenhum comentário: